Imagem

Certificação Digital

Clique em um dos perfis e solicite seu certificado

Certificado Digital é o documento eletrônico que possibilita a troca segura de informações entre duas partes, com a garantia da identidade do emissor, da integridade da mensagem e, opcionalmente, de sua confidencialidade. Primeira autoridade certificadora credenciada pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil), o Serpro promove e viabiliza, desde a criação do Centro de Certificação Digital Serpro, em 1999, o uso dessa tecnologia por cidadãos, governo, empresas e poder judiciário.

Iconescertificado01.pngIconescertificado02.pngIconescertificado03.pngIconescertificado04.png

Tire suas Dúvidas sobre Certificação Digital

 

Contrate os serviços de Certificação Digital do Serpro

O Serpro, pioneiro no setor de Certificação Digital, é uma Autoridade Certificadora (AC) credenciada na ICP-Brasil.

Provemos os serviços na área de certificação digital, como criação e/ou hospedagem de AC, credenciamento de Autoridade de Registro, emissão de certificados digitais para pessoas físicas e jurídicas, certificados bancários, certificados para servidores e aplicações WEB, certificados para assinatura de código e carimbo do tempo.

O Serpro se preocupa em elevar seus níveis de eficiência e produtividade, com foco na modernização de processos internos e na satisfação do cliente com o serviço. Pensando nisso, foi implantado um Sistema de Workflow (Redmine), que visa dar maior celeridade ao atendimento. 

Órgãos ou entidades públicas que queiram adquirir certificados digitais do Serpro devem enviar um e-mail para  com as seguintes informações:

1 - Razão social e CNPJ do órgão responsável pela contratação e pagamento.
2 - CPF, nome, telefone e e-mail do(s) responsável (eis): pelo acesso ao sistema de solicitação de proposta (Redmine); pelo registro dos dados necessários; pela assinatura do contrato (Contratante/ Representante Legal); e pelo contas a pagar do órgão.
3 - Informar se é Substituto Tributário Municipal (ISS). Em caso afirmativo, informar a localidade onde serão prestados os serviços, as inscrições municipais e as fontes legais.
4 - Informar se é Substituto Tributário Federal. Em caso afirmativo, informar quais as alíquotas deverão ser consideradas relativas às filiais, órgãos ou delegacias.
5 - Especificações do pedido: tipo, validade e quantidade de certificados; se é com mídia ou sem mídia (Token).
6 - Se precisar de contrato e já possuir dotação orçamentária, encaminhar também a dotação, a nota de empenho e o valor.

Consulte aqui os tipos de certificados oferecidos pelo Serpro e respectivos valores.

 

Contato