Fale Conosco
Para facilitar seu atendimento, o Serpro personalizou os formulários de acordo com seu perfil.
Contatos
- Suporte - Central de Serviços
- Atendimento 24h
- css.serpro@serpro.gov.br
- 0800 7282323
- Ouvidoria
- Horário de atendimento: 9h às 17h
- ouvidoria.geral@serpro.gov.br
- (61) 2021-8400
Perguntas Frequentes
Dúvidas sobre o novo padrão de placas do Mercosul? Clique aqui!
Confira outros temas de dúvidas encaminhados à empresa:
Este é o canal de comunicação com a Ouvidoria do Serpro.
Aqui é possível apresentar denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios.
Esta é uma ferramenta sigilosa e imparcial, que está disponível para os públicos externo e interno do Serpro.
Perguntas Frequentes
O que regulamenta o processo de ouvidoria?
A Ouvidoria-Geral do Serpro compõe o Sistema de Ouvidorias Públicas da Ouvidoria-Geral da União e, como unidade responsável pelo controle e participação social do cidadão no Serpro, obedece às orientações e regulamentações da Ouvidoria-Geral da União (OGU), ligada ao Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU).
Perguntas Frequentes
Confira os principais temas de dúvidas encaminhados à empresa.
Para falar com o Serpro, utilize o canal da Ouvidoria.
Nele é possível apresentar denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios.
Para pedidos de acesso à informação, nos termos da Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527, de 18/11/2011),
utilize o Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão.
Perguntas Frequentes
Confira os principais temas de dúvidas encaminhados à empresa.
Perguntas Frequentes
Confira as principais dúvidas encaminhadas sobre imprensa:
Dúvidas mais Frequentes
Confira os principais temas de dúvidas encaminhados à empresa.
Verifique se sua dúvida já não possui resposta na nossa página de perguntas frequentes organizadas por temas ao lado.