http://www.serpro.gov.br/menu/quem-somos/etica-e-integridade/ouvidoria

Ouvidoria

Elogios, sugestões, críticas, denúncias e outras soluções: fale com a nossa Ouvidoria.

Ouvidoria

A Ouvidoria do Serpro é o canal de atendimento ao público interno e externo para a apresentação de reclamações, sugestões, solicitações, denúncias e elogios sobre práticas, procedimentos e processos do Serpro.

Escolha o que você deseja registrar:

linkDenuncia medio.png    linkElogio medio.png    linkReclamacao medio.png    linkSolicitacao medio.png    linkSugestao medio.png    linkSimplifique medio.png    Banner Carta de Serviços 2

 

 

 

 

 Responda nossa pesquisa de avaliação da Carta de Serviços do Serpro! Acesse ela aqui.

A Ouvidoria do Serpro recebe todas as manifestações. Entretanto, para os seguintes assuntos existem canais específicos para o seu atendimento:

 

Icone Prod Serv.pngAtendimento sobre sistema, produto ou serviço do Serpro

No caso de dúvida ou dificuldade na operacionalização de sistema, produto ou serviço do Serpro, acione inicialmente a Central de Serviços Serpro – CSS para que, dentro do prazo estabelecido, essa central de atendimento solucione o objeto do acionamento. Caso fique insatisfeito com esse atendimento da CSS, com o número do protocolo, registre uma manifestação na Ouvidoria.

 

Icone Plano de Saúde.pngPlano de Assistência à Saúde – PAS/SERPRO

A Ouvidoria do Serpro é também a instância pós-atendimento dos beneficiários do Plano de Assistência à Saúde – PAS/SERPRO, em observância das normas legais e regulamentares da Agência Nacional de Saúde (ANS).

 

Icone Denúncia.pngFale com o COAUD

Em atendimento ao disposto no Decreto no 8.945/2016 e no Regimento Interno do COAUD, este canal objetiva acolher informações sobre: 

i) indícios de fraude

ii) descumprimento de dispositivos legais e normativos, regulamentos e códigos internos;

iii) irregularidades de natureza contábil e de inobservância de controles internos;

iv) atuação da auditoria interna e da auditoria externa.

Fale com o Comitê de Auditoria. 

Icone Fale com Ouvidoria.png

 

Fale com a Ouvidoria

 

Sistema: e-Ouv

Telefone: (61) 2021-8400 - segunda a sexta entre 9h e 17h.

Endereço: SGAN 601 – Módulo V – 3º andar Ala B 

Icone Lai.png

 

Pedido de Acesso à Informação

 

Sistema: e-SIC

e-mail: sic@serpro.gov.br

Telefone: (61) 2021-8378 - segunda a sexta entre 9h e 17h.

Endereço: SGAN 601 – Módulo V – Térreo

 

 

Resultados da Ouvidoria

Ano 2018 Ano 2015       Ano 2012
Ano 2017        Ano 2014
Ano 2016        Ano 2013

 

 

  

 

 

Painel Resolveu

Para conhecer o desempenho da Ouvidoria do Serpro, desde a adesão ao e-Ouv, consulte o painel “Resolveu?

 

 

 

 

Sistemas da Ouvidoria

Sistema OuvSerpro: Acesso de gestores e especialistas

Sistema Ouvidoria: Ouvidoria (somente para consulta às manifestações registradas até 31/03/2017)

Sistema Ouvidoria: OuvSerpro (somente para consulta às manifestações registradas entre 01/04/2017 e 30/09/2018)

 

 

Atualizado em 29 de abril de 2019.

Contato