Imagem

Currículos das unidades vinculadas à Diretoria de Administração

Superintendências vinculadas à Diretoria de Administração

Superintendência de Aquisições e Contratos

Titular: Luiz Cláudio Reis Turbay

Minicurrículo

Graduado em Economia e em Relações Internacionais pela UnB e pós-graduado em Administração Financeira. É empregado do Serpro desde 1980.

Suas últimas experiências na empresa foram: chefe da Divisão de Custos Empresariais, chefe do Departamento de Gestão Financeira, Coordenador dos Processos Corporativos de Logística, Organização e Estrutura e Relacionamento com Fornecedores.

É o Superintendente de Aquisições e Contratos desde sua criação.

Superintendência de Gestão de Pessoas

Titular: Jorge Benjamin de Azevedo

Minicurrículo:

Ingressou no Serpro, em maio de 1979, como auxiliar administrativo no Setor de Cadastro e Controle de Pessoal. Trabalhou na regional Rio de Janeiro na área de Recursos Humanos até dezembro de 1998. A partir dessa data passou a exercer as suas atividades na sede do Serpro, tendo ocupado chefia de departamento na área de Gestão de Pessoas. Lidera a Superintendência de Gestão de Pessoas desde junho de 2016.

Superintendência de Logística

Titular: Roberto Luiz Peixoto Guimarães

Minicurrículo:

Graduação incompleta em Física pela UFF e Graduação incompleta em Engenharia Operacional Elétrica pela Universidade Santa Úrsula. É empregado do Serpro desde 1981.

Antes de se tornar superintendente de Logística, ocupou as chefias do Departamento Nacional de Projetos e Gestão de Serviços e a do Departamento Regional de Gestão Logística do Rio de Janeiro. Também liderou as Divisões de Atendimento à Sede e de Gestão Nacional de Obras e Serviços. Além de coordenar o Setor e a Divisão de Manutenção da Regional Brasília e chefiar o Projeto Nacional de Padronização de Ambientes.

Superintendência de Gestão Financeira

Titular: Getúlio Sebastião de Carvalho

Minicurrículo

Ingressou no Serpro em dezembro de 1976, no Rio de Janeiro, na Divisão de Contas a Pagar do Departamento Financeiro, no cargo de Adjunto Administrativo. Trabalhou na Secretaria de Apoio Administrativo do Rio de Janeiro (SAARJ), como chefe de Setor de Operações Internas, do Setor de Contabilidade, assessor de Gabinete, gerente de Divisão Financeira e como supervisor.

Em 2001, foi transferido para a Sede, em Brasília, e assumiu a Divisão de Estudos Financeiros e, em seguida, o Departamento de Gestão Financeira. Lidera a Superintendência de Gestão Financeira desde abril de 2017.

Superintendência de Controladoria

Titular: Edilene dos Reis Rocha Araújo

Minicurrículo:

Formada em Ciências Econômicas, pós-Graduada em Finanças Públicas e em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, ingressou no Serpro, no cargo de Analista, na Divisão de Estudos e Projeções Econômicas, em março de 2007.

Foi chefe da Divisão de Custos em outubro de 2011 e assumiu a Divisão de Gestão de Preços em abril de 2014. De 2015 a 2017, exerceu cargo de chefe Departamento de Gestão Comercial. Desde janeiro de 2018, lidera a Superintendência de Controladoria do Serpro.

Contato