Ministério da Fazenda
Brasil - Um País de Todos

Portal do SERPRO

Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Entrada Notícias do SERPRO Estudantes de Universidade de Goiás invadem o Consegi
Acções do Documento

Estudantes de Universidade de Goiás invadem o Consegi

Um grupo com cerca de 40 estudantes de Análise de Sistemas da Universidade de Goiás chegou na manhã desta quinta-feira ao Consegi 2008.

Universitários de Goiás

Por iniciativa dos próprios estudantes, cerca de 40 alunos do curso de análise de sistemas chegaram em comitiva para participar do Congresso Internacional Sociedade e Governo Eletrônico – Consegi 2008 na manhã deste segundo dia do evento.

Diego Cesar Santos, aluno do último semestre, veio para participar principalmente das atividades técnicas do evento. “Interessei-me muito pelas oficinas de Produção Multimedia Blender e a de TV Digital”, afirmou o membro do grupo que reúne docentes do quarto ao último período.

Inscrições
O Consegi 2008 ultrapassou a marca de dois mil inscritos. Os interessados ainda podem participar dos painéis, palestras e oficinas, já que o evento vai até o fim da tarde de sexta-feira, 29 de agosto. As novas inscrições estão sendo feitas no próprio local.

Comunicação Social do Serpro - Brasília, 28 de agosto de 2008