Notícias

notícias

Notícia

Carreira

Presidente do Serpro vence prêmio de executiva de TI do setor público

Realizada anualmente, a premiação destaca os profissionais das áreas de TI, Marketing e Vendas do país
gloria-guimaraes-premiov2.jpg
by Comunicação Institucional do Serpro - Brasília — 28 de march de 2018

Na noite de ontem, 27 de março, em São Paulo, foram anunciados os vencedores da 17ª edição do Prêmio Executivo de TI do Ano. A diretora-presidente do Serpro, Glória Guimarães, concorreu e venceu na categoria Setor Público.

A premiação é realizada anualmente pela IT Mídia, em parceria com a Korn Ferry, como forma de identificar e homenagear os profissionais das áreas de TI, Marketing e Vendas que mais se destacaram no último ano, pelo desenvolvimento dos negócios nas companhias que representam e em suas carreiras.

Ao todo, são vinte e seis categorias do prêmio. Em cada uma, são três finalistas homenageados e um premiado. Na edição 2018, concorreram 218 CIOs e 92 profissionais da indústria. Para chegar à lista final, as iniciativas passaram por análise de um comitê julgador, organizado pela IT Mídia, que conta com especialistas do mercado.

"Eu me sinto muito honrada de ter sido indicada como uma das pessoas concorrendo a um prêmio tão importante e estar representando o Serpro, uma empresa de governo. Nesse momento, é bastante importante para nós porque é o reconhecimento do nosso trabalho de recuperação da companhia e de valorizar a organização dentro do mercado de governo no Brasil," falou a presidente. O diretor de Operações da empresa, Iran Porto, representou a dirigente na solenidade de premiação.

Categoria Setor Público

1º - Maria da Glória Guimarães Santos – Serpro (Leia a matéria Serpro vira o jogo no mercado com inovação do modelo de negócio )
2º - Guilherme Telles Ribeiro – Datasus
3º  - Roberto Queyroi – Cedae

Contato