• Português (Brasil) Português (Brasil)
  • English English
  • Español Español
Acessibilidade
Ir para o conteúdo (1/4) 1Ir para o menu (2/4) 2Ir para a busca (3/4) 3Ir para o rodapé (4/4) 4
Acesso Rápido
EmpresaInsightsPrivacidadeSuporteDownload e SoftwareImprensaContatoÁrea do clienteAcesso à informação Loja Serpro
Área do cliente
Serpro, impulsionado pelos próximos 60 anos
Provendo soluções inteligentes para transformação e inclusão digital
Redefinir Cookies
Serpro
Institucional
  • Quem somos
  • Marca Serpro
  • Iniciativas Sociais
  • Privacidade
  • Eventos
    • 3ª Semana Serpro de Privacidade e Proteção de Dados
    • Hackathon - Compras Governamentais
    • Hackathon Rede +Brasil
    • Desafio Fiscal Inovador
  • Governança
  • Ética e integridade
  • Acesso à informação
Soluções
  • Insights e notícias
  • Loja Serpro
  • Inovação aberta
Suporte
  • Ajuda ao cliente
  • Central de Serviços Serpro
  • Atendimento Gestão de Consignação
  • Transformação Digital da Justiça
  • Download & Software
    • Assinador digital
    • Certificado Digital
    • Emulador HOD
    • SAR - Acesso remoto
    • Drivers de token
  • Central de Ajuda
Sustentabilidade
  • ESG Serpro
  • Conheça nosso trabalho
  • Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
  • Jornada Ser ESG
  • Notícias e artigos
Contato
  • Fale conosco
  • Imprensa
  • Endereços
  • Ouvidoria
  • Fala BR
Consultas públicas Prestação de Contas
Redes Sociais
Serpro Sede - SGAN Quadra 601 Módulo "V" Brasília - DF CEP: 70836-900
Horário de atendimento: 8h às 18h
Você está aqui: Página Inicial  ›  Menu  ›  Notícias  ›  Noticias 2016  ›  Serpro ainda mais conectado ao cidadão
Info

Notícias

notícias

Geral

Campanha Institucional

Serpro ainda mais conectado ao cidadão

Nova campanha e discurso institucional reforçam compromisso da empresa com governo e sociedade
  • Facebook
  • Linkedin
  • Twitter
  • Whatsapp
por Comunicação Empresarial do Serpro - Brasília — 13 de dezembro de 2016

Nesta terça-feira, dia 13 de dezembro, Serpro lança nova campanha para disseminar o discurso institucional e o planejamento estratégico empresarial, que refletem o atual posicionamento da empresa no mercado para seus diversos públicos de interesse. “Soluções digitais que conectam governo e sociedade” é a temática da nova campanha do Serpro, que vai divulgar a missão, a visão e os valores da organização e garantir unicidade ao discurso institucional.

O novo discurso institucional ressalta a experiência e o compromisso do Serpro em garantir serviços com segurança, qualidade e confiabilidade. “Queremos evidenciar o papel estratégico do Serpro na administração pública e mostrar aos nossos clientes que somos parceiros no desenvolvimento de soluções digitais eficazes e inovadoras para o cidadão. Mas o êxito do Serpro depende do engajamento do empregado, que também deve estar comprometido com a missão empresarial de buscar a excelência no atendimento às necessidades do cliente”, afirma a diretora-presidente, Glória Guimarães.

Norteador das ações organizacionais, o discurso institucional é a forma como a empresa quer ser conhecida e reconhecida pelos seus empregados, clientes, fornecedores e pela imprensa ao desenvolver soluções digitais no mercado nacional. Para a imprensa, o Serpro quer ser reconhecido pelas boas práticas em gestão de TI e como agente estratégico no desenvolvimento de soluções especializadas, seguras e confiáveis para o governo e o cidadão. A parceria pautada pela integridade e a ética que promovam o avanço do Estado e da sociedade é o principal valor do discurso direcionado aos fornecedores.

Para divulgar o discurso, a campanha institucional traz uma identidade visual baseada no conceito de conectores, que remetem à missão atual do Serpro de “conectar governo e sociedade com soluções digitais”. A partir desta terça-feira, várias peças publicitárias vão compor as dependências da empresa, os materiais de relacionamento com clientes e as estações de trabalho dos empregados, destacando, além da missão, a visão do Serpro de “ser líder em soluções digitais para governo e sociedade” e os valores “segurança, excelência, responsividade, proatividade, responsabilidade e orgulho".

Conheça, abaixo, o novo discurso institucional e as mensagens voltadas a cada público com o qual o Serpro se relaciona.

Discurso Institucional

O Serpro desenvolve, há mais de 50 anos, soluções tecnológicas que viabilizam as ações estratégicas do Estado brasileiro. Líder no mercado de TI para o setor público, o Serpro garante seu compromisso com a segurança, qualidade e confiabilidade dos negócios que levam a sua marca.

A empresa possui presença nacional, robusta infraestrutura tecnológica e ampla experiência com os grandes sistemas da Administração Pública Federal. Ampliando a atuação no mercado, a empresa oferece à sociedade novos negócios baseados em informações de governo e diversificação de produtos multiclientes.

Empregados

Acreditamos que o êxito da empresa advém do compromisso e engajamento dos empregados na busca pela excelência no atendimento às necessidades do cliente e cumprimento da missão do Serpro.

Clientes

Somos o principal prestador de soluções tecnológicas para o Estado. Temos como desafio ampliar nosso mercado de atuação, fornecer serviços com agilidade e desenvolver parcerias. Nosso compromisso é manter, nas novas linhas de negócio, as características que acompanham a marca Serpro: segurança e confiabilidade. Estamos dedicados a gerar soluções cada vez mais eficazes e inovadoras, além de investir em uma administração inteligente dos recursos disponíveis.

Fornecedores

Somos uma empresa pública comprometida com o desenvolvimento do Estado e da sociedade brasileira, confiamos na inovação tecnológica como elemento propulsor desse objetivo. Acreditamos em parcerias pautadas pela integridade e a ética, com foco no benefício para o cidadão e governo.

Imprensa

Tecnologia da Informação faz parte do nosso DNA. Nossas soluções são seguras, confiáveis e estratégicas para o governo. Nosso corpo funcional é altamente especializado em segurança da informação, infraestrutura tecnológica, desenvolvimento de soluções tecnológicas, boas práticas em gestão de TI e negócios de governo.

 

Contato

  • Quero Adquirir uma Solução
  • Problemas com uma Solução
  • Assessoria de Imprensa
  • Ouvidoria
  • Outro Assunto
Serpro
Soluções
Loja Serpro
Inovação aberta
Insights e Notícias
Suporte
Ajuda ao cliente
Central de Ajuda
Central de Serviços
Consignatárias
Transformação Digital da Justiça
Downloads
Institucional
Quem Somos
Marca Serpro
Iniciativas Sociais – Programa Agora
Governança
Ética e Integridade
Acesso à Informação
Privacidade
Contato
Endereços
Fale conosco
Imprensa
Ouvidoria
Fala BR
Empregados
Intranet
PAS Serpro
Plano Odontológico
SOS RS
Carreira
SUSTENTABILIDADE
ESG
Jornada Ser ESG
Objetivos de desenvolvimento Sustentável
Redes Sociais
Acesso àInformação
Serpro - Ministério da Fazenda - Governo Federal
Serpro Sede - SGAN Quadra 601 Módulo "V" Brasília - DF CEP: 70836-900
Horário de atendimento: 8h às 18h

Doormat

Soluções

Por Público
Por Linha de Negócio
Proteção de Dados

Suporte

Central de Ajuda
Central de Serviços
Acesso Remoto (SAR)
Consignatários
Downloads

Institucional

Quem Somos
Integridade
Transparência
Carreiras
Simplifique
Marca Serpro

Contato

Contatos
Imprensa

Empregado

Intra Serpro
PAS Serpro
Plano Odontológico