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Tecnologia e Gestão

Serpro lança novo veículo de comunicação

A newsletter Tecnologia e Gestão é dedicada a clientes e será enviada mensalmente
Tecnologia e Gestão
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por Comunicação Institucional do Serpro — 02 de maio de 2018

O Serpro quer buscar uma relação cada vez mais próxima e sólida com seus clientes. Há alguns anos, a empresa realiza pesquisas para avaliar a satisfação com seus serviços e atendimento, além de analisar sua imagem e outros aspectos. Os resultados dessas pesquisas servem de insumos para a melhoria contínua do Serpro no atendimento e prestação de serviços ao Estado e a todos os clientes.

Nossos números são positivos e indicam uma mudança considerável de cenário. Em 2013, o Serpro registrava 55% de satisfação, em 2014 o número abaixou para 52% e, em 2015, a avaliação não foi realizada. Em 2016, iniciamos um processo de retomada de confiança junto aos clientes e registramos 74% de satisfação. Em 2017 comemoramos a marca de 80% de aprovação dos nossos clientes e, ainda assim, sabemos que temos desafios importantes a superar e buscamos estabelecer uma relação cada vez mais transparente.

A newsletter Gestão e Tecnologia faz parte desse esforço. A ação surgiu após a pesquisa de 2017, com o objetivo de informar melhor os grandes clientes sobre as inovações tecnológicas da empresa, os novos serviços prestados ao Governo Federal como um todo e para outros mercados. A iniciativa busca trazer reflexões sobre temas de interesse da Administração Pública. Com periodicidade mensal, este é um canal de comunicação entre o Serpro e seus clientes e, sobretudo, aberto para ouvir sugestões de pautas e assuntos que possam ser abordados.

Nesta edição, você pode conferir a entrevista com o especialista em Políticas Públicas Pedro Cavalcante, que aborda a complexidade e os desafios impostos aos gestores públicos na construção de políticas públicas na atualidade. Além disso, nesta mesma edição, vamos trazer a matéria que aborda as possibilidades tecnológicas do Blockchain.

A missão do Serpro é "conectar governo e sociedade com soluções digitais" e seguimos neste desafio oferecendo tecnologias inovadoras aos nossos clientes, acelerando serviços públicos e ampliando a conexão do governo com a sociedade. Inovação e gestão andando de mãos dadas para que o Brasil possa alcançar um novo patamar de governo digital.

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