• Português (Brasil) Português (Brasil)
  • English English
  • Español Español
Acessibilidade
Ir para o conteúdo (1/4) 1Ir para o menu (2/4) 2Ir para a busca (3/4) 3Ir para o rodapé (4/4) 4
Acesso Rápido
EmpresaInsightsPrivacidadeSuporteDownload e SoftwareImprensaContatoÁrea do clienteAcesso à informação Loja Serpro
Área do cliente
Serpro, impulsionado pelos próximos 60 anos
Provendo soluções inteligentes para transformação e inclusão digital
Redefinir Cookies
Serpro
Institucional
  • Quem somos
  • Marca Serpro
  • Iniciativas Sociais
  • Privacidade
  • Eventos
    • 3ª Semana Serpro de Privacidade e Proteção de Dados
    • Hackathon - Compras Governamentais
    • Hackathon Rede +Brasil
    • Desafio Fiscal Inovador
  • Governança
  • Ética e integridade
  • Acesso à informação
Soluções
  • Insights e notícias
  • Loja Serpro
  • Inovação aberta
Suporte
  • Ajuda ao cliente
  • Central de Serviços Serpro
  • Atendimento Gestão de Consignação
  • Transformação Digital da Justiça
  • Download & Software
    • Assinador digital
    • Certificado Digital
    • Emulador HOD
    • SAR - Acesso remoto
    • Drivers de token
  • Central de Ajuda
Sustentabilidade
  • ESG Serpro
  • Conheça nosso trabalho
  • Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
  • Jornada Ser ESG
  • Notícias e artigos
Contato
  • Fale conosco
  • Imprensa
  • Endereços
  • Ouvidoria
  • Fala BR
Consultas públicas Prestação de Contas
Redes Sociais
Serpro Sede - SGAN Quadra 601 Módulo "V" Brasília - DF CEP: 70836-900
Horário de atendimento: 8h às 18h
Você está aqui: Página Inicial  ›  Menu  ›  Notícias  ›  Notícias 2019  ›  Banco Original recebe prêmio por gestão de identidade com uso do Datavalid
Info

Notícias

notícias

Notícia

Prêmio efinance

Banco Original recebe prêmio por gestão de identidade com uso do Datavalid

19ª edição do efinance reconheceu inovação bancária que aplica solução do Serpro
Banco Original recebe prêmio por gestão de identidade com uso do Datavalid
  • Facebook
  • Linkedin
  • Twitter
  • Whatsapp
por Comunicação Institucional do Serpro — 13 de junho de 2019

Na noite desta quarta-feira, 12 de junho, o case “Validação de identidade com CNH”, do banco Original com participação do Serpro, venceu o Prêmio efinance na categoria Gestão de Identidade. Em sua 19ª edição, a premiação tem como objetivo contemplar soluções de ponta que elevam a eficiência operacional, aprimoram a gestão e adicionam real valor aos negócios bancários.

O gerente de negócios para mercado privado do Serpro, Tiago Fetter, explica que o Datavalid é uma parte da solução de onboarding digital do Original, que é um dos pioneiros na crescente digitalização dos bancos. “O Datavalid traz segurança e retira riscos de um processo extremamente crítico de concessão de serviços bancários”, detalha Fetter.

Foco na experiência do cliente

20190612_221415.jpg“Nós buscamos prover qualidade nos serviços para que o nosso cliente tenha uma interação sem dúvidas e atingindo seus objetivos. Assim, ele consegue ter toda a experiência de um banco dentro dos nossos canais, sem sentir a necessidade de uma agência física”, declara a líder de canais de TI do Banco Original, Gelza Camargo.

A executiva do Original destaca a prioridade que o banco dá ao processo de avaliação do cliente, para que ele tenha um sentimento de segurança ao utilizar os serviços. “Quando você faz essa avaliação pela face e dados frente à CNH, é uma forma de absorver a confiança que ele tem na própria CNH, o que traz um diferencial para o nosso processo”, afirma Gelza ao analisar a aplicação do Datavalid no serviço.

No evento de premiação, Gelza Camargo e equipe subiram ao palco com Tiago Fetter para receberem do diretor de Relacionamento com Cliente do Serpro, André de Cesero, os troféus dedicados ao banco Original e ao Serpro. O presidente Caio Paes de Andrade prestigiou o evento, assim como o superintendente e o chefe da Divisão de Negócios para Empresas da Sunng, Jacimar Ferreira e Ricardo Camurça.

Contato

  • Quero Adquirir uma Solução
  • Problemas com uma Solução
  • Assessoria de Imprensa
  • Ouvidoria
  • Outro Assunto
Serpro
Soluções
Loja Serpro
Inovação aberta
Insights e Notícias
Suporte
Ajuda ao cliente
Central de Ajuda
Central de Serviços
Consignatárias
Transformação Digital da Justiça
Downloads
Institucional
Quem Somos
Marca Serpro
Iniciativas Sociais – Programa Agora
Governança
Ética e Integridade
Acesso à Informação
Privacidade
Contato
Endereços
Fale conosco
Imprensa
Ouvidoria
Fala BR
Empregados
Intranet
PAS Serpro
Plano Odontológico
SOS RS
Carreira
SUSTENTABILIDADE
ESG
Jornada Ser ESG
Objetivos de desenvolvimento Sustentável
Redes Sociais
Acesso àInformação
Serpro - Ministério da Fazenda - Governo Federal
Serpro Sede - SGAN Quadra 601 Módulo "V" Brasília - DF CEP: 70836-900
Horário de atendimento: 8h às 18h

Doormat

Soluções

Por Público
Por Linha de Negócio
Proteção de Dados

Suporte

Central de Ajuda
Central de Serviços
Acesso Remoto (SAR)
Consignatários
Downloads

Institucional

Quem Somos
Integridade
Transparência
Carreiras
Simplifique
Marca Serpro

Contato

Contatos
Imprensa

Empregado

Intra Serpro
PAS Serpro
Plano Odontológico