• Português (Brasil) Português (Brasil)
  • English English
  • Español Español
Acessibilidade
Ir para o conteúdo (1/4) 1Ir para o menu (2/4) 2Ir para a busca (3/4) 3Ir para o rodapé (4/4) 4
Acesso Rápido
EmpresaInsightsPrivacidadeSuporteDownload e SoftwareImprensaContatoÁrea do clienteAcesso à informação Loja Serpro
Área do cliente
Serpro, impulsionado pelos próximos 60 anos
Provendo soluções inteligentes para transformação e inclusão digital
Redefinir Cookies
Serpro
Institucional
  • Quem somos
  • Marca Serpro
  • Iniciativas Sociais
  • Privacidade
  • Eventos
    • 3ª Semana Serpro de Privacidade e Proteção de Dados
    • Hackathon - Compras Governamentais
    • Hackathon Rede +Brasil
    • Desafio Fiscal Inovador
  • Governança
  • Ética e integridade
  • Acesso à informação
Soluções
  • Insights e notícias
  • Loja Serpro
  • Inovação aberta
Suporte
  • Ajuda ao cliente
  • Central de Serviços Serpro
  • Atendimento Gestão de Consignação
  • Transformação Digital da Justiça
  • Download & Software
    • Assinador digital
    • Certificado Digital
    • Emulador HOD
    • SAR - Acesso remoto
    • Drivers de token
  • Central de Ajuda
Sustentabilidade
  • ESG Serpro
  • Conheça nosso trabalho
  • Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
  • Jornada Ser ESG
  • Notícias e artigos
Contato
  • Fale conosco
  • Imprensa
  • Endereços
  • Ouvidoria
  • Fala BR
Consultas públicas Prestação de Contas
Redes Sociais
Serpro Sede - SGAN Quadra 601 Módulo "V" Brasília - DF CEP: 70836-900
Horário de atendimento: 8h às 18h
Você está aqui: Página Inicial  ›  Menu  ›  Notícias  ›  Noticias 2023  ›  Serpro participa da Intermodal South America, em São Paulo
Info

Notícias

notícias

Notícia

Logística

Serpro participa da Intermodal South America, em São Paulo

Empresa busca negócios em um dos maiores eventos do mundo do setor de logística e comércio exterior
Participantes do Intermodal visitam o estande do Serpro no evento.jpg
  • Facebook
  • Linkedin
  • Twitter
  • Whatsapp
por Comunicação do Serpro — 28 de fevereiro de 2023

Pelo segundo ano consecutivo, o Serpro participa, de 28 de fevereiro a 2 de março, da Intermodal South America, um dos maiores eventos do mundo voltado para o setor de transporte de carga, logística, intralogística, armazenagem e comércio exterior. São cerca de 500 marcas expositoras reunidas, atendendo a uma previsão de 40 mil visitantes durante os três dias de evento, que acontece em formato híbrido, combinando a edição física com ações digitais em tempo real.

No evento, o Serpro apresenta suas soluções, com expositores das áreas de negócio marcando presença em stand reservado para networking e prospecção. O gerente de produtos Fernando Lustosa explica o papel da empresa no ecossistema de comércio internacional. “O Serpro promove a modernização contínua de sistemas e processos, conforme a legislação, que atendem a toda a cadeia logística e comercial das operações internacionais. Além de fazer negócio, estamos também atentos à programação do evento, buscando soluções e melhores práticas para implementar nos sistemas governamentais”, acrescenta.

“Em geral, o público que vem para eventos já está mais propenso a nos ouvir e muitas vezes estão em busca de novas soluções. Por isso, é importante estarmos aqui em um evento segmentado, mas que é voltado para um setor tão estratégico. No primeiro dia, já realizamos mais de 30 atendimentos qualificados e apresentamos novidades do Integra Comex a um grupo de clientes convidados. Então, além do posicionamento de negócio, o evento serve para olharmos para onde o mercado está indo e nos preparar para atender às demandas”, defende Tiago Arrais, gestor da área de eventos.

Além do Integra Comex, solução de grande aderência ao público do Intermodal, outros produtos e serviços também estão sendo divulgados, como as tecnologias da Plataforma de Inteligência de Negócios: Consultas CPF, CNPJ, Renda, Faturamento e Restituição. 

Cerimônia de abertura. Foto de divulgação Intermodal.jpg

Abertura

A cerimônia de abertura da 27ª edição do evento foi realizada na terça-feira, 28 de fevereiro, com as presenças dos ministros dos Portos e Aeroportos, Márcio França, dos Transportes, Renan Filho, do diretor-geral da Antaq, Eduardo Neri e do diretor geral da ANTT, Rafael Vitale, dentre outras autoridades.

Parceiro do Serpro em diversas soluções para o trânsito, o Ministério dos Transportes prevê R$ 18,8 bilhões para investimentos neste ano. O titular da pasta, ministro Renan Filho, declarou na cerimônia de abertura do Intermodal, que o Brasil é o lugar certo para quem busca inovar e expandir as suas operações.

Contato

  • Quero Adquirir uma Solução
  • Problemas com uma Solução
  • Assessoria de Imprensa
  • Ouvidoria
  • Outro Assunto
Serpro
Soluções
Loja Serpro
Inovação aberta
Insights e Notícias
Suporte
Ajuda ao cliente
Central de Ajuda
Central de Serviços
Consignatárias
Transformação Digital da Justiça
Downloads
Institucional
Quem Somos
Marca Serpro
Iniciativas Sociais – Programa Agora
Governança
Ética e Integridade
Acesso à Informação
Privacidade
Contato
Endereços
Fale conosco
Imprensa
Ouvidoria
Fala BR
Empregados
Intranet
PAS Serpro
Plano Odontológico
SOS RS
Carreira
SUSTENTABILIDADE
ESG
Jornada Ser ESG
Objetivos de desenvolvimento Sustentável
Redes Sociais
Acesso àInformação
Serpro - Ministério da Fazenda - Governo Federal
Serpro Sede - SGAN Quadra 601 Módulo "V" Brasília - DF CEP: 70836-900
Horário de atendimento: 8h às 18h

Doormat

Soluções

Por Público
Por Linha de Negócio
Proteção de Dados

Suporte

Central de Ajuda
Central de Serviços
Acesso Remoto (SAR)
Consignatários
Downloads

Institucional

Quem Somos
Integridade
Transparência
Carreiras
Simplifique
Marca Serpro

Contato

Contatos
Imprensa

Empregado

Intra Serpro
PAS Serpro
Plano Odontológico