• Português (Brasil) Português (Brasil)
  • English English
  • Español Español
Acessibilidade
Ir para o conteúdo (1/4) 1Ir para o menu (2/4) 2Ir para a busca (3/4) 3Ir para o rodapé (4/4) 4
Acesso Rápido
EmpresaInsightsPrivacidadeSuporteDownload e SoftwareImprensaContatoÁrea do clienteAcesso à informação Loja Serpro
Área do cliente
Serpro, impulsionado pelos próximos 60 anos
Provendo soluções inteligentes para transformação e inclusão digital
Redefinir Cookies
Serpro
Institucional
  • Quem somos
  • Marca Serpro
  • Iniciativas Sociais
  • Privacidade
  • Eventos
    • 3ª Semana Serpro de Privacidade e Proteção de Dados
    • Hackathon - Compras Governamentais
    • Hackathon Rede +Brasil
    • Desafio Fiscal Inovador
  • Governança
  • Ética e integridade
  • Acesso à informação
Soluções
  • Insights e notícias
  • Loja Serpro
  • Inovação aberta
Suporte
  • Ajuda ao cliente
  • Central de Serviços Serpro
  • Atendimento Gestão de Consignação
  • Transformação Digital da Justiça
  • Download & Software
    • Assinador digital
    • Certificado Digital
    • Emulador HOD
    • SAR - Acesso remoto
    • Drivers de token
  • Central de Ajuda
Sustentabilidade
  • ESG Serpro
  • Conheça nosso trabalho
  • Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
  • Jornada Ser ESG
  • Notícias e artigos
Contato
  • Fale conosco
  • Imprensa
  • Endereços
  • Ouvidoria
  • Fala BR
Consultas públicas Prestação de Contas
Redes Sociais
Serpro Sede - SGAN Quadra 601 Módulo "V" Brasília - DF CEP: 70836-900
Horário de atendimento: 8h às 18h
Você está aqui: Página Inicial  ›  Menu  ›  Notícias  ›  Notícias 2024  ›  Serpro busca parceria para desenvolver solução de comunicação integrada em regime SaaS
Info

Notícias

notícias

Notícia

Chamamento Público

Serpro busca parceria para desenvolver solução de comunicação integrada em regime SaaS

Empresas têm até 29 de março para manifestar interesse em oportunidade de negócio com plataforma de atendimento no formato de software como serviço
Plataforma de atendimento unificado a clientes.png
  • Facebook
  • Linkedin
  • Twitter
  • Whatsapp
por Comunicação do Serpro — 19 de março de 2024

A sua empresa quer participar de oportunidade de negócio que consiste na construção e oferta de uma solução de comunicação com experiência unificada de atendimento (Omnichannel) em regime de Software como Serviço (SaaS)? Então, você tem até 29 de março para manifestar interesse no chamamento público feito pelo Serpro. A proposta deve ser encaminhada contendo a documentação de habilitação, conforme previsto no Edital 0101/2024.

A atuação em parceria se dará para a construção da solução a ser comercializada pelas parceiras, em conformidade com as suas respectivas políticas, interesses, procedimentos e processos inerentes de cada instituição. O objetivo com a plataforma de comunicação é aprimorar o serviço ao público e fomentar a participação do cidadão por meio de soluções de atendimento remoto bem estruturadas.

Requisitos da solução

A solução deve abranger a utilização de plataformas e sistemas avançados que não só promovam a comunicação eficaz, mas também organizem e padronizem os processos de atendimento por meio de uma variedade de canais como SMS, WhatsApp, Telegram, e-mail, entre outros. Tal estratégia assegura uma triagem efetiva das solicitações, direcionando-as de forma precisa para atendentes humanos quando a interação automatizada não for suficiente, proporcionando um serviço mais rápido e alinhado às necessidades específicas dos usuários.

Além disso, é crucial que estas soluções ofereçam uma experiência de atendimento flexível e de alta qualidade, combinando as eficiências da automação, como respostas pré-programadas e chatbots, com a essencial capacidade de personalização e a empatia característica do atendimento humano. Essa integração permite não apenas o suporte eficiente em larga escala, mas também garante atenção adequada às questões mais complexas ou sensíveis, que exigem um toque humano e personalizado.

A implementação dessa abordagem híbrida não só eleva a eficácia dos serviços públicos, mas também fortalece a confiança e a satisfação dos cidadãos nas instituições governamentais, promovendo uma relação mais próxima e confiável entre o público e o governo.

Parceria em oportunidade de negócio

Para fins deste chamamento público, publicado em 27 de fevereiro deste ano, parceria é a relação jurídica constituída por um contrato de parceria em oportunidade de negócio, que, na forma do art. 3º do Regulamento de Contratação de Parcerias em Oportunidades de Negócio do Serpro, é contrato de espécie associativa (joint-venture contratual) e, portanto, não se refere a uma relação de fornecimento e consumo, não garante resultados e não visa constituir sociedade empresarial entre os parceiros.

Contato

  • Quero Adquirir uma Solução
  • Problemas com uma Solução
  • Assessoria de Imprensa
  • Ouvidoria
  • Outro Assunto
Serpro
Soluções
Loja Serpro
Inovação aberta
Insights e Notícias
Suporte
Ajuda ao cliente
Central de Ajuda
Central de Serviços
Consignatárias
Transformação Digital da Justiça
Downloads
Institucional
Quem Somos
Marca Serpro
Iniciativas Sociais – Programa Agora
Governança
Ética e Integridade
Acesso à Informação
Privacidade
Contato
Endereços
Fale conosco
Imprensa
Ouvidoria
Fala BR
Empregados
Intranet
PAS Serpro
Plano Odontológico
SOS RS
Carreira
SUSTENTABILIDADE
ESG
Jornada Ser ESG
Objetivos de desenvolvimento Sustentável
Redes Sociais
Acesso àInformação
Serpro - Ministério da Fazenda - Governo Federal
Serpro Sede - SGAN Quadra 601 Módulo "V" Brasília - DF CEP: 70836-900
Horário de atendimento: 8h às 18h

Doormat

Soluções

Por Público
Por Linha de Negócio
Proteção de Dados

Suporte

Central de Ajuda
Central de Serviços
Acesso Remoto (SAR)
Consignatários
Downloads

Institucional

Quem Somos
Integridade
Transparência
Carreiras
Simplifique
Marca Serpro

Contato

Contatos
Imprensa

Empregado

Intra Serpro
PAS Serpro
Plano Odontológico