• Português (Brasil) Português (Brasil)
  • English English
  • Español Español
Acessibilidade
Ir para o conteúdo (1/4) 1Ir para o menu (2/4) 2Ir para a busca (3/4) 3Ir para o rodapé (4/4) 4
Acesso Rápido
EmpresaInsightsPrivacidadeSuporteDownload e SoftwareImprensaContatoÁrea do clienteAcesso à informação Loja Serpro
Área do cliente
Serpro, impulsionado pelos próximos 60 anos
Provendo soluções inteligentes para transformação e inclusão digital
Redefinir Cookies
Serpro
Institucional
  • Quem somos
  • Marca Serpro
  • Iniciativas Sociais
  • Privacidade
  • Eventos
    • 3ª Semana Serpro de Privacidade e Proteção de Dados
    • Hackathon - Compras Governamentais
    • Hackathon Rede +Brasil
    • Desafio Fiscal Inovador
  • Governança
  • Ética e integridade
  • Acesso à informação
Soluções
  • Insights e notícias
  • Loja Serpro
  • Inovação aberta
Suporte
  • Ajuda ao cliente
  • Central de Serviços Serpro
  • Atendimento Gestão de Consignação
  • Transformação Digital da Justiça
  • Download & Software
    • Assinador digital
    • Certificado Digital
    • Emulador HOD
    • SAR - Acesso remoto
    • Drivers de token
  • Central de Ajuda
Sustentabilidade
  • ESG Serpro
  • Conheça nosso trabalho
  • Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
  • Jornada Ser ESG
  • Notícias e artigos
Contato
  • Fale conosco
  • Imprensa
  • Endereços
  • Ouvidoria
  • Fala BR
Consultas públicas Prestação de Contas
Redes Sociais
Serpro Sede - SGAN Quadra 601 Módulo "V" Brasília - DF CEP: 70836-900
Horário de atendimento: 8h às 18h
Você está aqui: Página Inicial  ›  Menu  ›  Notícias  ›  Notícias Antigas  ›  Atenção Telecentrista, Agente de Inclusão Digital!
Info

Notícias

notícias

General

Atenção Telecentrista, Agente de Inclusão Digital!

A partir de agora, seu Telecentro irá virar notícia! O Projeto Serpro de Inclusão Digital criou um portal dedicado à sua iniciativa.

Com este novo espaço, você poderá compartilhar as atividades, as experiências, os projetos, as divulgações, os encontros e tudo o que diz respeito ao seu local de inclusão digital.
Para que isso ocorra, é importante que você esteja atento a algumas recomendações:

  1. Publicação de noticias/matérias/fotos e/ou outras informações pertinentes ao Telecentro:

    • As notícias/matérias somente serão publicadas, se forem enviadas pelo responsável cadastrado no Serpro,

    • Nas matérias deverá constar sempre o nome do responsável pela noticia e uma forma de contato, seja correio, ou telefone.

      • Obs: é importante que os dados do responsável pelo Telecentro estejam sempre corretos e atualizados, de modo a permitir eventual contato quando necessário (Nome completo, Telefone de contato e correio eletrônico - e-mail).   Verifique estas informações no seguinte link: http://www.serpro.gov.br/inclusao/telemenu/telecentros

    • As matérias ou outras informações a serem publicadas, devem estar com a assinatura do responsável pelo Telecentro;

    • Na existência de fotos, as mesmas devem ser enviadas juntamente com a matéria, contendo uma breve descrição, para que possam ser publicadas.

     

  2. Atualização dos dados:

    • O responsável pelo Telecentro deverá manter os dados de seu Telecentro devidamente atualizado junto ao Serpro. Para isto, poderá encaminhar um e-mail ao seu Representante Regional solicitando a alteração dos dados. 

      • Obs: acesse o link  http://www.serpro.gov.br/inclusao/coordenacoes e verifique o responsável pela sua região para contato (nome, e-mail e telefone).



Atenção Agente:

Para que você possa receber informações sobre a realização de cursos, eventos e notícias ligadas as mais variadas áreas de Cultura, Lazer, Tecnologia e Inclusão Digital, os dados do TELECENTRO sob sua responsabilidade devem estar atualizados.

Acesse já o link http://www.serpro.gov.br/inclusao/telemenu/telecentros e verifique se as informações do seu Telecentro estão corretas.

 

 

Fonte: SERPRO – Inclusão Digital/São Paulo

Contato

  • Quero Adquirir uma Solução
  • Problemas com uma Solução
  • Assessoria de Imprensa
  • Ouvidoria
  • Outro Assunto
Serpro
Soluções
Loja Serpro
Inovação aberta
Insights e Notícias
Suporte
Ajuda ao cliente
Central de Ajuda
Central de Serviços
Consignatárias
Transformação Digital da Justiça
Downloads
Institucional
Quem Somos
Marca Serpro
Iniciativas Sociais – Programa Agora
Governança
Ética e Integridade
Acesso à Informação
Privacidade
Contato
Endereços
Fale conosco
Imprensa
Ouvidoria
Fala BR
Empregados
Intranet
PAS Serpro
Plano Odontológico
SOS RS
Carreira
SUSTENTABILIDADE
ESG
Jornada Ser ESG
Objetivos de desenvolvimento Sustentável
Redes Sociais
Acesso àInformação
Serpro - Ministério da Fazenda - Governo Federal
Serpro Sede - SGAN Quadra 601 Módulo "V" Brasília - DF CEP: 70836-900
Horário de atendimento: 8h às 18h

Doormat

Soluções

Por Público
Por Linha de Negócio
Proteção de Dados

Suporte

Central de Ajuda
Central de Serviços
Acesso Remoto (SAR)
Consignatários
Downloads

Institucional

Quem Somos
Integridade
Transparência
Carreiras
Simplifique
Marca Serpro

Contato

Contatos
Imprensa

Empregado

Intra Serpro
PAS Serpro
Plano Odontológico