• Português (Brasil) Português (Brasil)
  • English English
  • Español Español
Acessibilidade
Ir para o conteúdo (1/4) 1Ir para o menu (2/4) 2Ir para a busca (3/4) 3Ir para o rodapé (4/4) 4
Acesso Rápido
EmpresaInsightsPrivacidadeSuporteDownload e SoftwareImprensaContatoÁrea do clienteAcesso à informação Loja Serpro
Área do cliente
Serpro, impulsionado pelos próximos 60 anos
Provendo soluções inteligentes para transformação e inclusão digital
Redefinir Cookies
Serpro
Institucional
  • Quem somos
  • Marca Serpro
  • Iniciativas Sociais
  • Privacidade
  • Eventos
    • 3ª Semana Serpro de Privacidade e Proteção de Dados
    • Hackathon - Compras Governamentais
    • Hackathon Rede +Brasil
    • Desafio Fiscal Inovador
  • Governança
  • Ética e integridade
  • Acesso à informação
Soluções
  • Insights e notícias
  • Loja Serpro
  • Inovação aberta
Suporte
  • Ajuda ao cliente
  • Central de Serviços Serpro
  • Atendimento Gestão de Consignação
  • Transformação Digital da Justiça
  • Download & Software
    • Assinador digital
    • Certificado Digital
    • Emulador HOD
    • SAR - Acesso remoto
    • Drivers de token
  • Central de Ajuda
Sustentabilidade
  • ESG Serpro
  • Conheça nosso trabalho
  • Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
  • Jornada Ser ESG
  • Notícias e artigos
Contato
  • Fale conosco
  • Imprensa
  • Endereços
  • Ouvidoria
  • Fala BR
Consultas públicas Prestação de Contas
Redes Sociais
Serpro Sede - SGAN Quadra 601 Módulo "V" Brasília - DF CEP: 70836-900
Horário de atendimento: 8h às 18h
Você está aqui: Página Inicial  ›  Menu  ›  Notícias  ›  Notícias Antigas  ›  Serpro capacita nova equipe da Central de Serviços
Info

Notícias

notícias

General

Serpro capacita nova equipe da Central de Serviços

Amplo conteúdo é repassado ao grupo que vai atender e ajudar usuários das soluções da empresa
Grupo recebe treinamento por quatro semanas
  • Facebook
  • Linkedin
  • Twitter
  • Whatsapp
por Comunicação Social do Serpro - São Paulo — 05 de agosto de 2014

O Serpro realiza, até 22 de agosto, a capacitação de 60 profissionais da Vox Tecnologia da Informação, vencedora do certame licitatório para a Central de Serviços Serpro (CSS). O atendimento de primeiro nível passará a ser conduzido pela prestadora a partir do próximo dia 23.

A capacitação busca manter o padrão de qualidade já implementado na CSS. "Nosso objetivo é transferir conhecimento e motivar a nova equipe para que o serviço continue com a mesma qualidade, sem impacto nos indicadores dos nossos contratos e, principalmente, sem que nossos clientes percebam a troca de fornecedor", enfatiza o gerente do Departamento de Gestão da Central de Serviços do Serpro, Luiz Carlos de Castilho.

Castilho acrescenta que a capacitação é o momento ideal para demonstrar os valores da empresa. “É a oportunidade de apresentar aos profissionais envolvidos com o atendimento, a importância dos serviços oferecidos pelo Serpro, mostrando a variedade de conhecimento que é necessária para atender as solicitações dos usuários”, frisa ele.

Durante o treinamento, estão sendo abordados conteúdos como certificação digital, redes locais, Infovia, emuladores de terminais, senhas de acesso. O curso aborda também detalhes sobre os sistemas do Serpro, utilizados pelo governo brasileiro e pelo cidadão: Sinesp, Siscomex, Siape, Portal dos Convênios, Expresso e Siafi são alguns exemplos.

Novos canais
O curso, iniciado em 28 de julho, contou com uma apresentação institucional e com a participação da titular da Superintendência de Gerência de Serviços do Serpro, Sheila Antonioli, que fez um panorama sobre a Supgs e falou sobre a importância do trabalho prestado pela Central de Serviços que, em breve, vai dispor de mais modalidades de atendimento. A previsão é que a partir de setembro, o usuário possa também acionar a central via celular, SMS, chat e redes sociais.

Contato

  • Quero Adquirir uma Solução
  • Problemas com uma Solução
  • Assessoria de Imprensa
  • Ouvidoria
  • Outro Assunto
Serpro
Soluções
Loja Serpro
Inovação aberta
Insights e Notícias
Suporte
Ajuda ao cliente
Central de Ajuda
Central de Serviços
Consignatárias
Transformação Digital da Justiça
Downloads
Institucional
Quem Somos
Marca Serpro
Iniciativas Sociais – Programa Agora
Governança
Ética e Integridade
Acesso à Informação
Privacidade
Contato
Endereços
Fale conosco
Imprensa
Ouvidoria
Fala BR
Empregados
Intranet
PAS Serpro
Plano Odontológico
SOS RS
Carreira
SUSTENTABILIDADE
ESG
Jornada Ser ESG
Objetivos de desenvolvimento Sustentável
Redes Sociais
Acesso àInformação
Serpro - Ministério da Fazenda - Governo Federal
Serpro Sede - SGAN Quadra 601 Módulo "V" Brasília - DF CEP: 70836-900
Horário de atendimento: 8h às 18h

Doormat

Soluções

Por Público
Por Linha de Negócio
Proteção de Dados

Suporte

Central de Ajuda
Central de Serviços
Acesso Remoto (SAR)
Consignatários
Downloads

Institucional

Quem Somos
Integridade
Transparência
Carreiras
Simplifique
Marca Serpro

Contato

Contatos
Imprensa

Empregado

Intra Serpro
PAS Serpro
Plano Odontológico