• Português (Brasil) Português (Brasil)
  • English English
  • Español Español
Acessibilidade
Ir para o conteúdo (1/4) 1Ir para o menu (2/4) 2Ir para a busca (3/4) 3Ir para o rodapé (4/4) 4
Acesso Rápido
EmpresaInsightsPrivacidadeSuporteDownload e SoftwareImprensaContatoÁrea do clienteAcesso à informação Loja Serpro
Área do cliente
Serpro, impulsionado pelos próximos 60 anos
Provendo soluções inteligentes para transformação e inclusão digital
Redefinir Cookies
Serpro
Institucional
  • Quem somos
  • Marca Serpro
  • Iniciativas Sociais
  • Privacidade
  • Eventos
    • 3ª Semana Serpro de Privacidade e Proteção de Dados
    • Hackathon - Compras Governamentais
    • Hackathon Rede +Brasil
    • Desafio Fiscal Inovador
  • Governança
  • Ética e integridade
  • Acesso à informação
Soluções
  • Insights e notícias
  • Loja Serpro
  • Inovação aberta
Suporte
  • Ajuda ao cliente
  • Central de Serviços Serpro
  • Atendimento Gestão de Consignação
  • Transformação Digital da Justiça
  • Download & Software
    • Assinador digital
    • Certificado Digital
    • Emulador HOD
    • SAR - Acesso remoto
    • Drivers de token
  • Central de Ajuda
Sustentabilidade
  • ESG Serpro
  • Conheça nosso trabalho
  • Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
  • Jornada Ser ESG
  • Notícias e artigos
Contato
  • Fale conosco
  • Imprensa
  • Endereços
  • Ouvidoria
  • Fala BR
Consultas públicas Prestação de Contas
Redes Sociais
Serpro Sede - SGAN Quadra 601 Módulo "V" Brasília - DF CEP: 70836-900
Horário de atendimento: 8h às 18h
Você está aqui: Página Inicial  ›  Menu  ›  Notícias  ›  Notícias Antigas  ›  Serpro é certificado na ISO 9001 - Sistema de Gestão da Qualidade
Info

Notícias

notícias

General

Serpro é certificado na ISO 9001 - Sistema de Gestão da Qualidade

Em busca da excelência, a Empresa recebe a primeira certificação no processo de Atendimento a Cliente.

O ano de 2007 foi concluído com a marca de uma conquista: a certificação do Serpro em Sistema de Gestão da Qualidade, conforme os requisitos da ISO 9001:2000, para a execução de atividades de atendimento em primeiro nível ao Ministério do Planejamento, realizadas pela Central de Serviços Serpro - CSS.

Esta certificação comprova que a Empresa atua conforme um conjunto de requisitos que estabelecem a capacidade da organização em proporcionar regularmente produtos e serviços que atendam às necessidades e às expectativas de seus clientes.

A obtenção do certificado de qualidade, que registra um selo de reconhecimento mundial, é a confirmação do comprometimento da Empresa com a gestão sistêmica. Além disso, a certificação ISO 9001:2000 é uma conquista que se transforma em mais um incentivo à extensão desta prática a outros processos da CSS, à busca da excelência nos demais serviços do Serpro e à demonstração aos clientes do compromisso com a qualidade.

O que é um sistema de gestão da qualidade?
É um sistema de gestão do negócio que pode ser aplicado a todos os setores de negócio e a todos os tamanhos de empresas. Pensando em um negócio como um conjunto de processos, o sistema identifica as áreas de processos-chave que necessitam ser enfocados para garantir que a qualidade seja gerenciada efetivamente. Eles são baseados em normas internacionais, que especificam procedimentos para atingir um sistema de gestão da qualidade efetivo. A ISO 9000 é a norma mais usada. No coletivo de "Série ISO 9000", a norma que fornece requisitos para o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) das organizações é a ISO 9001:2000.

Órgão Certificador
A certificação é emitida pelo órgão certificador British Standards Institution (BSi), um grupo multinacional que atua como provedor de serviços técnicos desde 1901 e em mais de 100 países, e principal membro participante e fundador da ISO (International Organization for Standardization).

Comunicação Social do Serpro - São Paulo, 3 de março de 2008

Contato

  • Quero Adquirir uma Solução
  • Problemas com uma Solução
  • Assessoria de Imprensa
  • Ouvidoria
  • Outro Assunto
Serpro
Soluções
Loja Serpro
Inovação aberta
Insights e Notícias
Suporte
Ajuda ao cliente
Central de Ajuda
Central de Serviços
Consignatárias
Transformação Digital da Justiça
Downloads
Institucional
Quem Somos
Marca Serpro
Iniciativas Sociais – Programa Agora
Governança
Ética e Integridade
Acesso à Informação
Privacidade
Contato
Endereços
Fale conosco
Imprensa
Ouvidoria
Fala BR
Empregados
Intranet
PAS Serpro
Plano Odontológico
SOS RS
Carreira
SUSTENTABILIDADE
ESG
Jornada Ser ESG
Objetivos de desenvolvimento Sustentável
Redes Sociais
Acesso àInformação
Serpro - Ministério da Fazenda - Governo Federal
Serpro Sede - SGAN Quadra 601 Módulo "V" Brasília - DF CEP: 70836-900
Horário de atendimento: 8h às 18h

Doormat

Soluções

Por Público
Por Linha de Negócio
Proteção de Dados

Suporte

Central de Ajuda
Central de Serviços
Acesso Remoto (SAR)
Consignatários
Downloads

Institucional

Quem Somos
Integridade
Transparência
Carreiras
Simplifique
Marca Serpro

Contato

Contatos
Imprensa

Empregado

Intra Serpro
PAS Serpro
Plano Odontológico