• Português (Brasil) Português (Brasil)
  • English English
  • Español Español
Acessibilidade
Ir para o conteúdo (1/4) 1Ir para o menu (2/4) 2Ir para a busca (3/4) 3Ir para o rodapé (4/4) 4
Acesso Rápido
EmpresaInsightsPrivacidadeSuporteDownload e SoftwareImprensaContatoÁrea do clienteAcesso à informação Loja Serpro
Área do cliente
Serpro, impulsionado pelos próximos 60 anos
Provendo soluções inteligentes para transformação e inclusão digital
Redefinir Cookies
Serpro
Institucional
  • Quem somos
  • Marca Serpro
  • Iniciativas Sociais
  • Privacidade
  • Eventos
    • 3ª Semana Serpro de Privacidade e Proteção de Dados
    • Hackathon - Compras Governamentais
    • Hackathon Rede +Brasil
    • Desafio Fiscal Inovador
  • Governança
  • Ética e integridade
  • Acesso à informação
Soluções
  • Insights e notícias
  • Loja Serpro
  • Inovação aberta
Suporte
  • Ajuda ao cliente
  • Central de Serviços Serpro
  • Atendimento Gestão de Consignação
  • Transformação Digital da Justiça
  • Download & Software
    • Assinador digital
    • Certificado Digital
    • Emulador HOD
    • SAR - Acesso remoto
    • Drivers de token
  • Central de Ajuda
Sustentabilidade
  • ESG Serpro
  • Conheça nosso trabalho
  • Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
  • Jornada Ser ESG
  • Notícias e artigos
Contato
  • Fale conosco
  • Imprensa
  • Endereços
  • Ouvidoria
  • Fala BR
Consultas públicas Prestação de Contas
Redes Sociais
Serpro Sede - SGAN Quadra 601 Módulo "V" Brasília - DF CEP: 70836-900
Horário de atendimento: 8h às 18h
Você está aqui: Página Inicial  ›  Menu  ›  Notícias  ›  Notícias Antigas  ›  SLTI promove audiência pública para análise de equipamentos de videoconferência
Info

Notícias

notícias

General

SLTI promove audiência pública para análise de equipamentos de videoconferência

A Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento (SLTI/MP) vai realizar na próxima quarta-feira, às 10h30, em Brasília, audiência pública para avaliar proposta referente a tipos de equipamentos de serviços de rede, como os utilizados em videoconferência.

O objetivo é receber contribuições da sociedade para a formulação de um documento com especificação padrão, a ser publicado até o final deste ano, e que servirá de referência aos órgãos públicos federais na hora de adquirir aparelhos necessários à realização de reuniões virtuais.

Gestores públicos e empresários do setor que quiserem participar como expositor têm até o próximo dia 19 para confirmar inscrição, que deverá ser feita pelo e-mail: sisp@planejamento.gov.br. “A audiência contará também com análise de especialistas que estarão no Serpro, em São Paulo, interagindo por meio de videoconferência”, adianta a secretária Glória Guimarães.

Para dar mais amplitude e transparência a esse processo, está também em andamento uma consulta pública para receber sugestões dos interessados até o dia 31 deste mês. O usuário precisa se cadastrar no site do governo eletrônico para participar. “O cidadão pode acompanhar o andamento dessa ação, comentar, conhecer as mensagens postadas por outras pessoas e receber cópia da versão final da proposta”, explica a secretaria.

TIC 
A SLTI, como órgão central do Sistema de Administração dos Recursos de Informação e Informática (Sisp) da Administração Federal, também disponibilizou nesse portal o resultado de outras duas consultas públicas referentes a especificações técnicas de equipamentos de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

São propostas de Padrões de Switch (0030) e de Padrões de Equipamentos de Infraestrutura de Redes sem Fio (0037). A primeira se refere à interconexão de redes corporativas e a outra a especificações voltadas a redes locais sem fio (WLANs). Os órgãos do Sisp devem seguir as orientações contidas nesses documentos quando forem elaborar os Termos de Referência para compra desses equipamentos, garantindo melhor custo-benefício, padronização e qualidade dos produtos.

Governo Eletrônico, 18 de outubro de 2010

Contato

  • Quero Adquirir uma Solução
  • Problemas com uma Solução
  • Assessoria de Imprensa
  • Ouvidoria
  • Outro Assunto
Serpro
Soluções
Loja Serpro
Inovação aberta
Insights e Notícias
Suporte
Ajuda ao cliente
Central de Ajuda
Central de Serviços
Consignatárias
Transformação Digital da Justiça
Downloads
Institucional
Quem Somos
Marca Serpro
Iniciativas Sociais – Programa Agora
Governança
Ética e Integridade
Acesso à Informação
Privacidade
Contato
Endereços
Fale conosco
Imprensa
Ouvidoria
Fala BR
Empregados
Intranet
PAS Serpro
Plano Odontológico
SOS RS
Carreira
SUSTENTABILIDADE
ESG
Jornada Ser ESG
Objetivos de desenvolvimento Sustentável
Redes Sociais
Acesso àInformação
Serpro - Ministério da Fazenda - Governo Federal
Serpro Sede - SGAN Quadra 601 Módulo "V" Brasília - DF CEP: 70836-900
Horário de atendimento: 8h às 18h

Doormat

Soluções

Por Público
Por Linha de Negócio
Proteção de Dados

Suporte

Central de Ajuda
Central de Serviços
Acesso Remoto (SAR)
Consignatários
Downloads

Institucional

Quem Somos
Integridade
Transparência
Carreiras
Simplifique
Marca Serpro

Contato

Contatos
Imprensa

Empregado

Intra Serpro
PAS Serpro
Plano Odontológico