• Português (Brasil) Português (Brasil)
  • English English
  • Español Español
Acessibilidade
Ir para o conteúdo (1/4) 1Ir para o menu (2/4) 2Ir para a busca (3/4) 3Ir para o rodapé (4/4) 4
Acesso Rápido
EmpresaInsightsPrivacidadeSuporteDownload e SoftwareImprensaContatoÁrea do clienteAcesso à informação Loja Serpro
Área do cliente
Serpro, impulsionado pelos próximos 60 anos
Provendo soluções inteligentes para transformação e inclusão digital
Redefinir Cookies
Serpro
Institucional
  • Quem somos
  • Marca Serpro
  • Iniciativas Sociais
  • Privacidade
  • Eventos
    • 3ª Semana Serpro de Privacidade e Proteção de Dados
    • Hackathon - Compras Governamentais
    • Hackathon Rede +Brasil
    • Desafio Fiscal Inovador
  • Governança
  • Ética e integridade
  • Acesso à informação
Soluções
  • Insights e notícias
  • Loja Serpro
  • Inovação aberta
Suporte
  • Ajuda ao cliente
  • Central de Serviços Serpro
  • Atendimento Gestão de Consignação
  • Transformação Digital da Justiça
  • Download & Software
    • Assinador digital
    • Certificado Digital
    • Emulador HOD
    • SAR - Acesso remoto
    • Drivers de token
  • Central de Ajuda
Sustentabilidade
  • ESG Serpro
  • Conheça nosso trabalho
  • Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
  • Jornada Ser ESG
  • Notícias e artigos
Contato
  • Fale conosco
  • Imprensa
  • Endereços
  • Ouvidoria
  • Fala BR
Consultas públicas Prestação de Contas
Redes Sociais
Serpro Sede - SGAN Quadra 601 Módulo "V" Brasília - DF CEP: 70836-900
Horário de atendimento: 8h às 18h
Você está aqui: Página Inicial
Info

Buscar no portal

Resultado da busca por denatran

226 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item






























Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Artigo Por que as campanhas de recall têm índice de resposta tão baixo no país?
por Leonardo Augusto Barçante Teixeira — publicado 09/01/2020 — última modificação 31/10/2022 14h52
Segundo o Denatran, apenas quatro em cada dez proprietários atendem aos chamados para reparo nos veículos
Artigo Por que as campanhas de recall têm índice de resposta tão baixo no país?
por Leonardo Augusto Barçante Teixeira — publicado 31/10/2022 — registrado em: recall, segurança, aviso de recall, serpro, denatran
Segundo o Denatran, apenas quatro em cada dez proprietários atendem aos chamados para reparo nos veículos
Imagem JPEG image Portal de serviços Denatran
por Carlos Marcos Souza de Oliveira Torres — última modificação 22/11/2016 15h41
Artigo object code Prefeitura de Bombinhas assina contrato com o Serpro
por Leonardo Augusto Barçante Teixeira — publicado 29/03/2017 — última modificação 31/10/2022 14h43
Município vai utilizar Banco de Dados Nacional de Veículos para facilitar o pagamento de Taxa de Preservação Ambiental
Artigo object code Prefeitura de Guarabira assina contrato com o Serpro
por Vanessa Borges — publicado 17/10/2017 — última modificação 31/10/2022 14h46
A partir da próxima semana, as soluções Radar e SNE serão implantadas no município paraibano
Artigo object code PRF tem no SNE um importante aliado
por Ana Lucia Almeida Fernandes de Carvalho — publicado 12/11/2018 — última modificação 31/10/2022 14h48
Todas as rodovias federais passam a ter cobertura do aplicativo desenvolvido pelo Serpro
Artigo Octet Stream Proprietários de veículos de 13 estados e do DF já podem imprimir o CRLV de casa
por Alexei Rosa — publicado 07/04/2020 — última modificação 31/10/2022 14h52
Documento veicular possui um QR Code que garante sua autenticidade e pode ser apresentado aos agentes de trânsito
Artigo Proprietários de veículos não poderão emitir CRLV se não atenderem a aviso de recall
por Aldo Maranhão — publicado 06/05/2021 — última modificação 31/10/2022 14h54
Documento ficará indisponível na Carteira Digital de Trânsito para condutores que deixarem de realizar o recall em até um ano após a comunicação da montadora
Artigo Proprietários de veículos passam a receber aviso de recall pelo celular
por Ana Lucia Almeida Fernandes de Carvalho — publicado 17/03/2020 — última modificação 31/10/2022 14h52
Funcionalidade já está disponível para mais de 30 montadoras
Artigo image/x-coreldrawtemplate Prova de vida para ter a Carteira Digital de Trânsito agora é orientada por voz
por Aldo Maranhão — publicado 26/04/2021 — última modificação 31/10/2022 14h54
Nova versão do aplicativo que reúne documentos obrigatórios de trânsito traz também recurso de áudio para orientar a validação facial do usuário
« 10 itens anteriores Próximos 10 itens » 1 ... 12 13 14 15 16 17 18 ... 23

Contato

  • Quero Adquirir uma Solução
  • Problemas com uma Solução
  • Assessoria de Imprensa
  • Ouvidoria
  • Outro Assunto
Serpro
Soluções
Loja Serpro
Inovação aberta
Insights e Notícias
Suporte
Ajuda ao cliente
Central de Ajuda
Central de Serviços
Consignatárias
Transformação Digital da Justiça
Downloads
Institucional
Quem Somos
Marca Serpro
Iniciativas Sociais – Programa Agora
Governança
Ética e Integridade
Acesso à Informação
Privacidade
Contato
Endereços
Fale conosco
Imprensa
Ouvidoria
Fala BR
Empregados
Intranet
PAS Serpro
Plano Odontológico
SOS RS
Carreira
SUSTENTABILIDADE
ESG
Jornada Ser ESG
Objetivos de desenvolvimento Sustentável
Redes Sociais
Acesso àInformação
Serpro - Ministério da Fazenda - Governo Federal
Serpro Sede - SGAN Quadra 601 Módulo "V" Brasília - DF CEP: 70836-900
Horário de atendimento: 8h às 18h

Doormat

Soluções

Por Público
Por Linha de Negócio
Proteção de Dados

Suporte

Central de Ajuda
Central de Serviços
Acesso Remoto (SAR)
Consignatários
Downloads

Institucional

Quem Somos
Integridade
Transparência
Carreiras
Simplifique
Marca Serpro

Contato

Contatos
Imprensa

Empregado

Intra Serpro
PAS Serpro
Plano Odontológico