-
Por que as campanhas de recall têm índice de resposta tão baixo no país?
-
por Leonardo Augusto Barçante Teixeira
—
publicado
31/10/2022
—
registrado em:
recall,
segurança,
aviso de recall,
serpro,
denatran
Segundo o Denatran, apenas quatro em cada dez proprietários atendem aos chamados para reparo nos veículos
-
Novo sistema simplifica abertura de empresas voltadas à inovação
-
por Lucimar Oliveira
—
publicado
03/02/2022
—
última modificação
31/10/2022 15h07
Inova Simples concede CNPJ imediatamente após solicitação e oferece serviços especiais principalmente a iniciativas inovadoras favorecendo o ambiente de negócio
-
AtencaoaoatualizarseucomputadorparaoWindows10_v1.1.pdf
-
por Carlos Marcos Souza de Oliveira Torres
—
última modificação
09/01/2017 11h28
-
Por que as campanhas de recall têm índice de resposta tão baixo no país?
-
por Leonardo Augusto Barçante Teixeira
—
publicado
09/01/2020
—
última modificação
31/10/2022 14h52
Segundo o Denatran, apenas quatro em cada dez proprietários atendem aos chamados para reparo nos veículos
-
I Fórum de Governança Corporativa
-
por Vanessa Borges
—
última modificação
10/03/2017 17h24
-
Internet mudou o cotidiano do mundo
-
por loyanne_salles
—
publicado
15/05/2009
—
última modificação
31/10/2022 15h13
"A internet é a grande via da comunicação moderna, livre e independente", afirma Kátya Chamma, poeta brasileira.
-
Motorista: é hora de instalar o SNE e garantir 40% de desconto
-
por Regina Faria
—
publicado
28/01/2020
—
última modificação
31/10/2022 14h52
—
registrado em:
SNE,
Multas,
trânsito,
Detran RJ,
Denatran
Aplicativo ajuda a observar prazos e economizar no pagamento das multas de trânsito autuadas pelo Detran-RJ
-
Ata de Reunião no 008-2019 do Comite de Elegibilidade de 17.06.2019.pdf
-
por Rafael Schmidt Borges
—
última modificação
02/09/2019 09h02
-
Ata de Reunião no 009-2019 do Comite de Elegibilidade de 17.06.2019.pdf
-
por Rafael Schmidt Borges
—
última modificação
02/09/2019 09h02
-
Polícia Rodoviária Federal adere ao SNE
-
por Ana Lucia Almeida Fernandes de Carvalho
—
publicado
31/10/2022
Solução completa dois anos de implantação no mês de novembro e vem modernizando a comunicação de infrações de trânsito entre órgãos autuadores e motoristas