Notícias

notícias

Notícia

Negócio

Serpro TeamWork é o único produto multiambiente do mercado

Plataforma de comunicação e colaboração é resultado da parceria Serpro, Zimbra e Google
Logomarca da solução Serpro TeamWork
por Comunicação Institucional do Serpro — 08 de novembro de 2018

Participantes do 13º Congresso de Inovação no Poder Judiciário - Conip Judiciário e Controle 2018 conheceram o Serpro TeamWork, mais um produto com a marca do Serpro, e o único produto multiambiente do mercado.

Essa plataforma de comunicação e colaboração foi desenvolvida em parceria com a Zimbra, fabricante mundial em soluções de e-mail e colaboração, e com a Google, empresa multinacional de serviços on-line e software.

"O principal diferencial é a integração entre os ambientes de e-mail do Serpro, em datacenter de governo, atendendo a decretos de segurança governamental, com uma ferramenta de colaboração de mercado (Google). As parcerias firmadas estão de acordo com a lei n° 13.303, a das Estatais, §3º que discorre sobre o assunto", explica Adriano Martins, da Superintendência de Engenharia e Infraestrutura de Tecnologia da Informação do Serpro.

Ambiente híbrido

● Único produto multiambiente do mercado
● Ambiente seguro Serpro
● Atende o decreto n° 8.135 de 2013
● Parceria tecnológica com Google e Zimbra

Imagem com funcionalidades do Serpro TeamWork
O usuário terá como benefício uma plataforma de colaboração, de mercado, com possibilidades de uso de ferramentas que podem aumentar a produtividade dos servidores públicos.

O Serpro TeamWork está disponível para venda e a contratação é direta, por dispensa de licitação com base no inciso XVI, do artigo 24 da Lei n° 8.666 de 1993. Interessados devem entrar em contato pelo e-mail: comercial@serpro.gov.br.

Evento

O principal objetivo do 13º Conip Judiciário e Controle 2018 foi tratar, de forma dinâmica e participativa, os principais desafios e as ferramentas disponíveis para agilizar a implementação de tecnologia na transformação digital nos tribunais, levando o Poder Judiciário a um novo patamar de modernidade.

Durante os dias 6 e 7 de novembro, em Brasília, o evento promoveu a troca de conhecimento, o compartilhamento de experiências e a interação entre os profissionais das diversas instituições da Justiça com práticas de aplicação de tecnologia, tanto na gestão interna dos tribunais quanto nos serviços aos usuários.

Contato