A expectativa é integrar opiniões divergentes e convergentes sobre a LGPD, desafios e conquistas da lei. E você pode contribuir para isso

 

Colabore

Este é um ambiente colaborativo e dinâmico, com a vocação de serviço público, e precisa da sociedade civil, governo, setor privado, academia e imprensa para crescer e alcançar o objetivo, comum a todos, de zelar pela privacidade e proteção dos dados dos cidadãos do nosso país.

Não deixe para depois: o novo cenário exige que todos apostem na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e contribuam, desde já, com a lei! Por isso, o nosso ambiente está aberto para receber diferentes e várias colaborações.

Quer ajudar? Você pode enviar, para publicarmos no portal, conteúdos autorais (ou autorizados) como artigos, depoimentos, notícias, pesquisas. Você entende bastante sobre algum tema relacionado à LGPD? Então é possível se cadastrar como especialista e fonte para a imprensa. Vai realizar ou organizar um evento sobre LGPD? Também pode nos mandar informações e faremos a publicação dele por aqui. E, para além dessas diversas opções, você pode ainda mandar outras sugestões, e comentários sobre o conteúdo em geral do portal.

Entre em contato conosco! Você terá uma resposta o mais breve possível.

 

Serpro LGPD
Serpro e LGPD:
segurança e inovação