-
Teste do FGTS Digital entra em uma nova fase
-
por Alexei Rosa
—
publicado
26/09/2023
Desde sábado, 23, ambiente pode ser utilizado por todos os empregadores obrigados ao recolhimento da contribuição
-
Silva Jardim lidera adesão ao Programa Prefeitura +Digital e moderniza serviços públicos
-
por Leonardo Augusto Barçante Teixeira
—
publicado
05/05/2025
—
última modificação
05/05/2025 17h53
Cidade fluminense adota todas as ferramentas gratuitas oferecidas pelo Serpro e comprova ganhos em eficiência, agilidade e atendimento ao cidadão
-
Confie sua segurança de dados a quem é referência no mercado
-
por Lucimar Oliveira
—
publicado
28/11/2023
—
última modificação
07/03/2024 14h01
Como maior especialista de governo no assunto, Serpro disponibiliza tecnologias para conter ataques cibernéticos a portais e garantir proteção e autenticidade das informações
-
Como uma instituição pública pode trocar insatisfação por agilidade?
-
por Vanessa Borges
—
publicado
09/11/2018
—
última modificação
31/10/2022 14h48
—
registrado em:
Vio,
Decodificador,
Satisfação,
QR Code,
Serviços públicos
Uma das soluções é empregar tecnologia para validar, de forma automatizada, documentos dos cidadãos. Isso facilita os processos internos do órgão, dá mais autonomia e segurança ao agente público, agiliza o serviço e gera, assim, satisfação no público atendido
-
ebookconfiancacriativa.pdf
-
por JM
—
última modificação
31/10/2022 14h45
-
Não importa o tamanho da sua empresa, ela pode contar com os serviços de inteligência do Serpro
-
por Leonardo Augusto Barçante Teixeira
—
publicado
30/07/2020
—
última modificação
31/10/2022 14h52
—
registrado em:
Fim da franquia,
Serviços de Inteligência,
Datavalid,
Biovalid,
Consulta CPF,
Consulta CNPJ,
Painel de Inteligência Veicular,
Consulta Dívida Ativa,
Integra Siafi,
Denatran Consulta Online,
Integra SIASG,
Cartório Data,
Consulta Nota Fiscal Eletrônica,
Integra Comex,
Serpro
Novo modelo de cobrança sem franquia facilita o acesso a tecnologias de identificação digital, gestão cadastral e análise de crédito
-
Como uma instituição pública pode trocar insatisfação por agilidade?
-
por Vanessa Borges
—
publicado
31/12/2007
—
última modificação
31/10/2022 14h48
Uma das soluções é empregar tecnologia para validar, de forma automatizada, diferentes documentos dos cidadãos. Isso facilita os processos internos do órgão, dá mais autonomia e segurança ao agente público, agiliza o serviço e gera, assim, satisfação no público atendido
-
Serpro investe em Inteligência Artificial e Data Analytics
-
por Leonardo Augusto Barçante Teixeira
—
publicado
28/05/2019
—
última modificação
31/10/2022 14h50
—
registrado em:
Inteligência Artificial,
Data Analytics
Em abril, empresa criou um centro de excelência focado nessas tecnologias
-
Serpro desenvolve VPN livre para dispositivos móveis
-
por Leonardo Augusto Barçante Teixeira
—
publicado
12/02/2013
—
última modificação
31/10/2022 15h14
Novo serviço permite acesso seguro à intranet a partir de tablets e smartphones
-
Pesquisa aponta crescimento do acesso à Internet nos lares brasileiros
-
por henri_couto
—
publicado
07/04/2010
—
última modificação
31/10/2022 15h13
A posse de computador teve o seu maior crescimento nos últimos cinco anos, de acordo com os mais recentes dados da Pesquisa TIC Domicílios. Em 2009, 36% dos domicílios possuíam computador, enquanto apenas 28% tinham o equipamento em 2008.